JNCQUOI – THE NEW SPOT IN LISBON WE ARE DYING TO SEE!

Acho que muitos já ouviram este nome que não só pela expressão Francesa: JNcQUOI. E se ouviram devem estar como eu, a morrer de curiosidade para conhecer o novo espaço do grupo Fashion Clinic em Lisboa. Pelo que ouvi e vi ao receber o Press Release do espaço, tem tudo para ser a grande referência de lifestyle da cidade.

Mas o que exactamente vai ser o JNcQUOI?

De acordo com as próprias palavras do grupo será um espaço com “…uma oferta diversificada de food & fashion e momentos únicos de celebração da art-de-vivre, em três pisos.” (parece-me muito bem, não?)

Fachada

Localizado no belíssimo edifício do cine-teatro Tivoli na Avenida da Liberdade, terá no piso -1 a nova loja Fashion Clinic masculina com um design industrial arrojado e para completar a oferta de marcas internacionais, terão também a private label do grupo chamada Timeless e um serviço de alfaiataria para os homens mais exigentes.

Fashion Clinic Men

No piso que eles consideram o 0, será o Delibar, ou seja, um piso para hangout, poder sentar e beber um cocktail, um vinho e comer refeições mais ligeiras. Perfeito para aquele dia que se quer algo mais descontraído e ainda assim com muita pinta e bom ambiente! Já me vejo horas por ali…

E é no Delibar o corner da emblemática pastelaria francesa Ladurée, que terá o seu primeiro espaço adjacente à loja Fashion Clinic senhora no Tivoli Forum.

O Delibar

Já no último piso, que eles consideram o 1, será o restaurante. Com a cozinha aberta no centro da sala e carta assinada pelo chef António Bóia, a promessa é de uma cozinha que mistura os clássicos pratos locais com internacionais e a sofisticação Jncquoi. A prioridade estará na qualidade dos ingredientes e o uso produtos locais de época e biológicos (VIVA!!!). Também oferecerão uma carta de vinhos com mais de 500 referências!!! (Já sinto a emoção tomar conta do meu ser….)

O Restaurante

Tudo isso num ambiente de design fantástico, assinado por um dos meus arquitectos favoritos no mundo: o conhecidíssimo catalão Lázaro Rosa-Violán. Pelas fotos, o look and feel é absolutamente maravilhoso, com um ar internacional como não conhecia ainda em Lisboa. E convenhamos, nada melhor que o convívio em espaços cheios de pinta!

Para encerrar este tema e aguardar ansiosamente pela abertura (que deve acontecer já este mês!), copio um parágrafo do próprio Press Release do Grupo Fashion Clinic que resume bem o mood JNcQUOI.

“De um pequeno-almoço a dois a um jantar de amigos, passando por um almoço-reunião, um chá às cinco, um social gathering ao final da tarde, um presente de aniversário, aquele vinho singular que faltava para o jantar ou um investimento no guarda-roupa dos homens mais exigentes, o Jncquoi vem para fazer parte do dia-a-dia dos lisboetas e de todos aqueles que visitam a cidade, all-day-long”

Boa. Nos vemos por lá!