TRENDING NOW: THE MOST BEAUTIFUL VICTORIAN TOPS

Já todos sabemos que é uma tendência e não começou nesta estação. Mas é nesta que os tops com inspiração da era Vitoriana vão dominar as ruas por completo.

O modelo geralmente vem com folhos, uma gola levemente alta, às vezes algum bordado ou botões revestidos, uma manga com volume… eles variam entre si, alguns mais exagerados que outros, mas todos inegavelmente românticos e muito femininos. Para mim o melhor combo é com uma calça jeans vintage (ex. Levis 501) ou uma boyfriend. O contraste do top Vitoriano com o lado urbano do denim cria o equilíbrio perfeito, com um toque “cool” ao look.

Claro que fica muito bem com milhares de outras combinações: saias variadas, calções, calças largas, justas, cintura subida, baixa… O importante é que seja o top a brilhar e a conjugação crie um equilíbrio no visual.

Reuni aqui alguns dos modelos mais lindos que vi por ai para nos inspirar! Quem quiser aderir, pode até ver se a avó não deixou nenhum de herança no guarda-roupa… nada mais genuíno! Ou mesmo em vintage shops! Se não, as lojas estão repletas de opções! Check it out! :)